Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

Conheça os ganhadores do prêmio Excelência da Saúde 2021

Iniciativa do Grupo Mídia acontece junto ao Fórum HCB 2021 e homenageia as instituições de saúde que mais se destacaram no último ano

O prêmio Excelência da Saúde 2021 aconteceu no último sábado (16) em Natal, no Rio Grande do Norte, e foi responsável por homenagear hospitais, operadoras de saúde e grupos empresariais que mais se destacaram nos últimos 12 meses.

A iniciativa, realizada pelo Grupo Mídia, laureou 39 instituições de saúde nas categorias: Arquitetura e Engenharia; Boas Práticas e Compliance; Enfermagem; Ensino e Pesquisa; Filantropia; Gente e Gestão; Governança Corporativa; Grupos Empresariais; Hotelaria Hospitalar; Investimento; Qualidade e Segurança; Responsabilidade Socioambiental; e Tecnologia.

A instituição que recebeu a homenagem especial da noite foi o Hospital Israelita Albert Einstein por seus 50 anos de destaque no setor. A placa de reconhecimento foi entregue para Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, que infelizmente não pode estar presente no evento.

Klajner enviou um vídeo exclusivo de agradecimento em que dedicou a homenagem aos 18 mil colaboradores da Instituição.

“Agradeço a nossa equipe, que se dedicou durante a pandemia e encarou desafios como outros não encararam, e nos ajuda a seguir com o propósito do Einstein, que é levar saúde para cada cidadão.”

A lista completa dos ganhadores do prêmio Excelência da Saúde foi divulgada na edição 78 da revista Healthcare Management, lançada durante o evento. Além da lista completa, a revista conta com entrevista exclusiva com Guilherme Rabello, do InCor, e Henrique Salvador, da Rede Mater Dei. Confira aqui.

A premiação também foi transmitida ao vivo através do canal do Youtube do Grupo Mídia e pela página do Facebook da Healthcare Management.

Fórum Healthcare Business 2021

O prêmio Excelência da Saúde acontece junto com o Fórum Healthcare Business 2021 (Fórum HCB 2021), que teve o tema “Liderança em Saúde: Resiliência no mundo após a pandemia”.

Essa foi a primeira edição do Fórum HCB realizada em Natal, no SERHS Natal Grand Hotel & Resort, e contou com co-participação e com curadoria do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LAIS/UFRN).

Entre os dias 14 e 17 de outubro, gestores da saúde de todo o país puderam acompanhar uma programação repleta de conteúdo, momentos de lazer e muito networking.

O primeiro dia contou com a abertura de George Antunes de Oliveira, secretário da saúde de Natal, e diversas palestras e debates. Dentre os nomes presentes, estiveram: Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LAIS/UFRN); Fernando Torelly, CEO do HCor; Alceu Alves, vice-presidente da MV; Felipe Salvador Ligório, diretor médico da Rede Mater Dei de Saúde; entre outros.

Dentre os nomes do segundo dia de evento, estavam: Mauro Junqueira, secretário executivo do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde – CONASEMS; Fábio Carvalho, diretor executivo da Operadora Garantia de Saúde; Raimundo Nonato B. Cardoso, healthcare business development director da InterSystems; e mais.

Próximo Post

HCM | Edição 78

HCM | Edição 77

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com