Claudia Cohn, diretora do Grupo Dasa, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21

positivo hcm banner - Claudia Cohn, diretora do Grupo Dasa, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21Powered by Rock Convert

Claudia Cohn, diretora do Grupo Dasa, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21

 

Claudia Cohn, diretora do Grupo Dasa, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21. Destacando a área de Medicina Diagnóstica, ela foi entrevistada ontem, 15 de junho, na abertura da terceira semana desta série de entrevistas.

Na live, Claudia Cohn apresentou os conteúdos que serão apresentados no Masterclass de Medicina Diagnóstica, do qual é presidente do comitê científico. “Teremos no Masterclass casos práticos, e poderemos verificar o quanto isso impactou em instituições”, disse. “​Focaremos na SAHE ’21 em inovação que traga eficiência, ainda mais considerando que as empresas terão de se renovar.”

 

Na entrevista sobre o Masterclass de Medicina Diagnóstica da SAHE ’21, Claudia Cohn destacou o quanto esse segmento evoluiu atráves do tempo e de sua importância cada vez maior para o setor da Saúde.

“A Medicina Diagnóstica permeia a vida da pessoa antes mesmo de o embrião ter se desenvolvido na barriga da mãe”, comentou a diretora-executiva do Grupo Dasa, que também é conselheira da CNSaúde (Confederação Nacional de Saúde) e da ABRAMED (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica).

 

 

Ao levar seus conhecimentos sobre para a SAHE ’21, Claudia Cohn estará fazendo uma de suas grandes paixões em Medicina Diagnóstica:

“Ao longo do tempo, me apaixonei por formar pessoas. Uma coisa que aprendi é que cada um tem seu papel.”

 

Na live, Claudia Cohn também destacou a importância da liderança no setor da Saúde. “O grande líder tem que ser gestor, saber liderar pessoas com todas as suas capacidades, tem que ser exigente, mas trazer com clareza o que é a excelência que quer buscar”, comentou a presidente do comitê do Masterclasse de Medicina Diagnóstica da SAHE ’21. ​”E esse líder tem que, antes de tudo, aprender a entender as pessoas”, acrescentou.

 

Confira abaixo na íntegra a entrevista completa de Claudia Cohn, presidente do comitê científico do Masterclass de Medicina Diagnóstica da SAHE ’21:

 

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26, 27 e 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@grupomidia.com
Mais informações: www.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

 



logo saude one 800 140 - Claudia Cohn, diretora do Grupo Dasa, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21



 
Próximo Post
  ASSINE A NEWSLETTER

WEBINÁRIO | Covid-19

HCM | Edição 69

Revista Helthcare Management - Edição 69 width=

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com