Chao Lung Wen, referência em Telemedicina, palestrará no Fórum Healthcare Business

O Fórum Healthcare Business 2019, organizado pelo Grupo Mídia, contará com a presença de Chao Lung Wen, professor Associado da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) em Telemedicina e eHealth. O executivo participará do Fórum de Tecnologia na Saúde, na palestra sobre ‘Os desafios da Telemedicina’.

Wen é destaque no setor devido ao seu longo currículo de especialista em tecnologia e saúde. Além de líder de pesquisa na USP, o executivo é chefe da disciplina de Telemedicina da FMUSP, membro da Câmara Técnica de Informática em Saúde do Conselho Federal de Medicina (CFM) e orientador pelos programas de Pós-Graduação de Patologia e Fisiopatologia Experimental do Departamento de Patologia da FMUSP.

A palestra do executivo faz parte da programação do evento, que conta com quatro fóruns simultâneos: Fórum de Gestão na Saúde, Fórum de Tecnologia, Fórum de Saúde Suplementar e Fórum de Infraestrutura e Facilities.

O FHB ocorre entre os dias 20 e 22 de setembro e reunirá CEOs de hospitais, operadoras e laboratórios no Casa Grande Hotel, na cidade do Guarujá (SP). O evento chega a sua sexta edição com o tema ‘Construindo futuro da Saúde’.

4 fóruns em 1

O Fórum Healthcare Business trará quatro fóruns simultâneos: Fórum de Gestão na Saúde, Fórum de Tecnologia, Fórum de Saúde Suplementar e Fórum de Infraestrutura e Facilities.

Cada fórum está sob a curadoria de líderes do setor juntamente com o Grupo Mídia. O Fórum de Gestão na Saúde é assinado por Paulo Chapchap, CEO do Sírio-Libanês, Francisco Balestrin, presidente do CBEXs, e CBEXs – Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde. O fórum trará a discussão sobre Saúde Baseada em Valor sobre 4 pilares: Pertinência, Desfecho Clínico, Experiência do Paciente e do Colaborador e Excelência Operacional.

Já o conteúdo do Fórum de Tecnologia é assinado por Jacson Barros, presidente do DATASUS, e a ABCIS – Associação CIOs Saúde.

O Fórum de Saúde Suplementar está sob a liderança do Instituto Coalizão Saúde. Os temas explorados neste fórum serão investimentos em atenção primária e os desafios da LGPD – Lei geral de Proteção de Dados.

E o Fórum de Infraestrutura e Facilities está sob a liderança de Lauro Miquelin, CEO da L+M. Os debates trarão discussões sobre a “Negociações na Terra dos Gigantes da Saúde”; o “Censo ETOS – Proposta para cadastrar e compreender o desempenho do parque instalado”, “O Futuro Sonhado que o Projeto NÃO mostra” e “Melhores cidades para investir em Saúde”.

Excelência da Saúde

Neste mesmo final de semana acontece a premiação Excelência da Saúde. A homenagem está em sua sétima edição e traz Instituições de saúde vencedoras em Arquitetura e Engenharia, Boas Práticas e Compliance, Enfermagem, Engenharia Clínica, Ensino e Pesquisa, Filantropia, Gente e Gestão, Governança corporativa, Investimento, Qualidade e Segurança, Responsabilidade Social e Tecnologia.

São 3 instituições vencedoras, sendo homenageadas igualmente, ou seja, não há ranking entre os eleitos. A escolha dos ganhadores é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em pesquisa de mercado e análise dos cases inscritos pelo site da revista Healthcare Management.

Os ganhadores serão divulgados para o mercado com exclusividade na edição 61º da revista Healthcare Management.

Mais Informações

Fórum Healthcare Business 2019 & Excelência da Saúde
Local: Hotel Casa Grande – Guarujá
Data: 20 a 22 de setembro
contato:eventos@grupomidia.com/ (16) 3913-9800

Site:www.healthcarebusiness.com.br

Veja mais posts relacionados