Aumenta a disputa pelo 100 Mais Influentes da Saúde

A edição de 2019 do prêmio 100 Mais Influentes da Saúde traz novidades para quem disputa levar o Oscar para casa. Diferentemente das edições anteriores que tinham 20 categorias, com 5 homenageados em cada uma, agora, o prêmio traz apenas 10 categorias com 10 homenageados em cada.

“A disputa pelo Oscar da Saúde aumentou porque teremos categorias mais genéricas. Antes tínhamos, por exemplo, a categoria Consultoria. Agora, não temos categoria específica para um determinado player, ou seja, este CEO que antes ganhou em Consultoria está disputando agora com o executivo da Indústria, do Hospital, do Laboratório”, explica Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia e da SAHE – South America Health Exhibition.

As novas categorias Gestor na Saúde; Tecnologia; Arquitetura e Infraestrutura; Indústria; Saúde Suplementar; Entidades Setoriais; Empresário; Referência; Autoridade Pública; e P, D & I. Os ganhadores são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em pesquisa de mercado evotação aberta pelo siteda revista Healthcare Management atéo dia 31 de dezembro.

A cerimônia de premiação do 100 Mais Influentes da Saúde acontece no dia 14 de março de 2019 e será o encerramento da feira SAHE – South America Health Exhibition, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. O jantar de gala do Oscar da Saúde será para aproximadamente 1.000 executivos com um grande show para os convidados.

Para participar desta grande festa da Saúde, entre em contato com a equipe do Grupo Mídia pelo email eventos@grupomidia.com ou pelo telefone (16) 3629-3010.

Mais Informações
100 Mais Influentes da Saúde 2018
Data: 14 de março de 2019
Local: SAHE – South America Health Exhibition / Centro de Eventos Pro Magno
Contato: eventos@grupomidia.com ou (16) 3629-3010
Organização: Grupo Mídia

 

 

Veja mais posts relacionados

Sabará tem novo CEO

O Sabará Hospital Infantil, referência nacional e de alta complexidade para tratamento de crianças e adolescentes, apresenta aos seus cuidadores,...