Arthur Hutzler, CEO da Rede Humana Magna, é destaque na nova edição da Healthcare Management

Os desafios do envelhecimento da população e suas consequências para o setor da Saúde são alguns dos temas debatidos na entrevista com o CEO da Rede Humana Magna, Arthur Hutzler, que estampa a nova edição da Healthcare Management.

Diante dessa tendência populacional, a Rede acaba de inaugurar uma nova unidade do Ibirapuera, em São Paulo, visando a melhor integração no cuidado do paciente. “O investimento em uma nova unidade está dentro do plano de expansão da Rede Humana Magna, que prevê nos próximos quatro anos chegar em 1000 leitos em todo o Brasil, totalizando 14 unidades focadas em reabilitação, longa permanência e finitude”, explica Hutzler.

Além disso, a Healthcare Management traz entrevista com Valdir Ventura, CEO do Grupo São Cristóvão. Ventura fala sobre seu novo posto como Embaixador na SAHE 2020, representando o estado de São Paulo no evento. “Sabemos do nosso papel na promoção do desenvolvimento e crescimento do setor saúde em São Paulo, e é dessa forma que representamos o nosso estado. Como a SAHE reúne os grandes players do mercado de saúde, temos como objetivo também o networking entre as demais empresas do ramo.”

Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, também está nas páginas da nova edição da Healthcare Management. O executivo fala sobre o projeto do Mater Dei Salvador, primeiro Hospital do grupo fora do Estado, as três gerações da família no comando da Rede e dos desafios para a excelência em qualidade e segurança.

Clique aqui e confira a nova edição da revista Healthcare Management.

Veja mais posts relacionados

Dasa e Ímpar anunciam plano de união

Duas das principais empresas do setor de saúde brasileiro, Dasa, líder em medicina diagnóstica, e Ímpar, segunda maior rede independente de hospitais,...