Andrea Rangel é a nova CEO da ABCIS

A ABCIS anunciou, na última semana, Andrea Rangel como a nova CEO da entidade. Antes de ocupar a nova posição, Andrea foi diretora executiva na ABCIS e diretora geral para América Latina na empresa irlandesa HealthBeacon. Com mais de 20 anos de experiência na área de desenvolvimento de negócios e relações internacionais a executiva atuou anteriormente para organizações nacionais e internacionais no setor de tecnologia na saúde, incluindo governos de outros países como Reino Unido, Suíça e Irlanda.

Segundo Andrea, o novo posto traz uma série de novos desafios que levarão a ABCIS a um patamar ainda maior dentro do setor de saúde. “É uma honra e uma grande responsabilidade. Acredito que, com trabalho em equipe e muito empenho de toda a diretoria e associados a ABCIS chegará cada vez mais longe cumprindo sua missão de desenvolver e compartilhar conhecimento em prol do setor de saúde.”

Para a presidente da ABCIS, Jihan Zoghbi, há dois anos, Andrea vem desempenhando um papel fundamental integrando a associação aos profissionais de TI em saúde e o segmento de healthcare como um todo. “Esse brilhante desempenho mostrou, ao longo destes dois anos como a ABCIS cresceu em termos de representatividade, compartilhamento e produção de conteúdo, organização e profissionalização”. Ainda de acordo com a presidente da ABCIS, Andrea Rangel foi uma peça fundamental para a consolidação da associação e agora parte para mais um desafio na posição de CEO.

Veja mais posts relacionados