Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

AFS une Indústria de Facilities da Saúde para oferecer soluções sinérgicas

Com apenas cinco anos de existência, a Associação Fornecedores da Saúde (AFS) vem conseguindo, com êxito, integrar fornecedores do setor de saúde, sendo uma facilitadora para hospitais e outros players da saúde.

Isso porque a AFS lista, entre seus associados, marcas que se complementam e que oferecem diferentes soluções e serviços de infraestrutura, construção e edificação para hospitais. Com isso, a entidade auxilia o setor na busca por parceiros qualificados, e especializados no segmento da saúde.

“O mercado demanda que as empresas que atendam um ramo específico dialoguem, para que a prestação de serviços seja eficiente, ágil, segura e sem desperdícios, já que esse é um segmento com muitas especificidades”, ressalta Sandra Uliana, Presidente AFS.

E para reafirmar o seu propósito, a AFS busca se inteirar das melhores tecnologias através de seus Associados e, ao mesmo, atenta às necessidades dos clientes, criando sinergia entre as empresas do grupo.

Indústria de facilities na Saúde

Hoje, é possível afirmar que as áreas de TI e Facilities estão cada vez mais integradas e participativas em projetos na área da Saúde. Observa-se que projetos de edifícios hospitalares vêm prezando por uma infraestrutura inteligente que permitem a abrigar novas tecnologias.

A sustentabilidade e a inteligência estão cada vez mais lado a lado, para assim poder garantir o bem-estar com tecnologias que cheguem aos pacientes, soluções desde a beira do leito até os sistemas de Inteligência Artificial”, explica Ricardo Wasserman, CommScope, associada AFS.

Por isso, a transformação digital necessita que essa integração seja cada vez mais rápida e efetiva. “Quando se administram competências como estas é que se percebe o tamanho da importância da gestão de facilities e o quanto isso está diretamente ligado ao desempenho adequado do negócio, sendo parte direta do resultado. ”

Atuando como importante incentivador para essa transformação na saúde, a AFS trabalha para compatibilizar projetos, pois a sinergia entre as diversas disciplinas presentes da Associação possibilita essa interação e a busca de novas integrações que complementam toda a cadeia de saúde.

“Congregamos fornecedores com a vocação de atender hospitais e congêneres, buscando melhores soluções dentro de sua linha de produtos e serviços, reduzindo riscos, custos e oferecendo uma solução refinada e longeva”, defende Sandra.

É com essa visão holística que a AFS e seus associados trabalham de forma a oferecer melhores resultados através de soluções sinérgicas; benefícios de produtos integrados com benefícios de outros produtos e serviços; otimização das qualidades e especificidades de cada fornecedor; e soluções compartilhadas.

Esta e outras matérias você confere na edição 35 da Revista HealthARQ.

Próximo Post

HCM | Edição 78

HCM | Edição 77

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com