5ª edição do Prêmio Health-IT homenageia profissionais, empresas e instituições de saúde

A publicação Health-IT traz ainda artigos de especialistas do setor da saúde e entrevistas exclusivas

 

O suplemento Health-IT traz os ganhadores do Prêmio Health-IT. Esta homenagem, que chega à sua quinta edição, traz as categorias Marcas mais Lembradas, Cases de Sucesso e Profissionais em Destaque. Neste espaço, são apresentados os players eleitos pelo conselho editorial do Grupo Mídia que mais se destacaram na última década.

Além da lista oficial dos ganhadores, a publicação traz ainda um artigo escrito pelo professor, Renato Marcos Endrizzi Sabbatini, um dos pioneiros da informática em saúde no Brasil e América Latina. Em “Segurança de Informação e Proteção de Dados em Modelos SaaS em Saúde”, Sabbatini traz à tona a popularização de modelos do tipo SaaS (Software as a Service) e similares, tanto entre os fornecedores de soluções de informatização de organizações de prestação de serviços de saúde, quanto entre os usuários.

Júpiter Carneiro de Souza, analista de gestão em saúde da Fiocruz e coordenador de dados abertos do Ministério da Saúde também está nas páginas da Health-IT. Souza fala sobre o monitoramento e o tratamento de dados no Ministério da Saúde. O especialista explica a importância do Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS e ressalta o quão extenso é o banco de dados do Ministério.

Esses e outros artigos e reportagens da publicação evidenciam o papel fundamental da tecnologia em nosso setor. Um conteúdo extremamente relevante que mostra que a tão sonhada transformação digital da saúde pode ser feita agora.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA.

Próximo Post
  ASSINE A NEWSLETTER

WEBINÁRIO | Covid-19

HCM | Edição 74

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com