Ideias, Tendências, Líderes e Práticas

Superintendente do HC, Tom Zé será um dos debatedores do Welcome Saúde, na abertura da SAHE 2018

Na abertura da SAHE 2018, Welcome Saúde acontece na tarde do dia 13 de março durante a SAHE; as inscrições são gratuitas

O evento de conteúdo que vai marcar a abertura da SAHE – South America Health Exhbition será o Welcome Saúde 2018. O fórum acontece na sequência da solenidade de abertura da feira e vai reunir alguns dos maiores executivos do país no setor da Saúde.

Na programação, o fórum terá a participação do engenheiro Antonio José Rodrigues Pereira, também conhecido como Tom Zé, superintendente do Hospital das Clínicas da FMUSP. Ela será debatedor da mesa-redonda “Estratégias para Prosperar ante aos Novos Desafios do Setor”Confira a programação do Welcome Saúde 2018. 

SAHE 2018, que acontecerá de 13 a 15 de março, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, é uma feira premium que oferecerá gratuitamente ao público intensa programação de conteúdo, entre fóruns, congressos e palestras. O Welcome Saúde 2018 será uma destas atividades voltadas à difusão de conhecimento e discussão de conjuntura do setor da Saúde no país. Promovido no dia 13 de março, das 14h às 18h, reunirá grandes executivos e autoridades da Saúde no país para discutir o futuro do setor no Brasil, enfocando grandes temas como desafios, competitividade, avanço tecnológico, qualidade e segurança, melhor atendimento ao paciente, entre outras questões.

Não deixe de fazer sua inscrição para o Welcome Saúde 2018.

SERVIÇO

Evento: Welcome Saúde 2018

Local: Sahe – South America Health Exhbition, que ocorrerá no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo – entrada pela Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo

Data: 13 de março, na sequência à solenidade de abertura da SAHE

Horário: das 14h às 18h

Mais informações e inscrições em www.sahe.com.br

A entrada é gratuita. Os participantes também podem participar de uma causa social, doando 1 kg de alimento não perecível que será destinado à Cruz Vermelha de São Paulo.