Ideias, Tendências, Líderes e Práticas

ONA elege novos dirigentes

O conselho de administração da Organização Nacional de Acreditação (ONA), reuniu-se no dia 28/03 e elegeu Cláudio José Allgayer seu presidente para o triênio 2018-2021. Até então, ele atuava no cargo interinamente. Para a vice-presidência foram designados os conselheiros Ivo Garcia do Nascimento (FBH) e Fábio Leite Gastal (UNIMED).

“Sinto-me honrado em assumir essa posição na ONA e espero dar continuidade ao excelente trabalho realizado pela gestão anterior. Agradeço a oportunidade de fazer parte de uma instituição tão importante para o setor de saúde no Brasil. E agradeço a confiança depositada a mim”, declarou Allgayer.

No último dia (15), Cláudio José Allgayer foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes da saúde no país e foi homenageado em um jantar de gala promovido pela SAHE 2018 – South America Health Exhibition, feira premium do setor, que premiou os principais profissionais do segmento.

O Conselho de Administração da ONA também é formado por representantes da Federação Brasileira de Hospitais – FBH; do sistema UNIMED; da Federação Nacional de Saúde Suplementar – FENASAÚDE; da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – SBAC; da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde – UNIDAS e da Confederação Nacional das Misericórdias do Brasil – CMB.